Programas para Criar Sites sem Complicação

Nem todo mundo precisa descobrir como se faz um site, mas quando seu chefe vira pra você e diz que a empresa precisa de um site para apresentar os produtos da vitrine, então, você é obrigado a passar boa parte do fim de semana nas pesquisas, para saber o que fazer.

ver o campeonato brasileiroPor sorte, gosto muito de pesquisar na internet e me dou super bem com computador (estou longe de ser um expecialista, mas quase sempre encontro o que procuro), então, logo naquela sexta, vim pra casa e após o jantar fui mergulhar neste mundo que envole a criação de site.

Depois de filtrar as pesquisas que trazem apenas resultados de agencias de marketing digital e empresas da área, passei a encontrar muitos sistemas e programas que ajudam a montar um site com poucos cliques e melhor, sem nenhum conhecimento técnico prévio! Isso era perfeito para mim.

Só restava saber se este tipo de site não seria muito simples, porque mesmo sem saber nada disso ate então, não queria algo muito simples, mas também nada complicado como imagino ser o site do sao paulo. Queria algo bonito e que fosse funcional, com algumas fotos da loja, da vitrine e de algumas peças. Nossos dados de contato, uma página sobre para mostrar qual é nossa missão como empresa e está ótimo. Ah sim, e um formulario de contato também.

Encontrei a Ferramenta Perfeita!

Estava lendo muito e resolvi mudar e dar uma chance para o YouTube, lá tem muitos vídeos legais sobre o assunto, mas um em especial me chamou a atenção pela simplicidade e objetividade. Confesso que achei ele meio estranho, mas gostei da musica.

Aqui está o vídeo que achei sobre como criar um site,

Segui os passos indicados lá, e 10 minutos depois, já estava com um modelo do site no ar, funcionando em um endereço provisório.

O site é muito bonito e tem inumeros recursos. O mais engraçado é que não paguei absolutamente nada. Só fiz um cadastro simples, escolhi o nome, já fui para a área de configuração e pronto, após alguns ajustes já conseguia ver uma previa de como ficará o site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *